O amor torna-se uma irradiação natural do seu estado de liberdade interior, liberdade dos seus medos, dependências, apegos e ilusões.
Torna-se mais tolerante, generoso e contente e sintoniza-se com o maior bem de todos envolvidos. Torna-se mais fácil assumir com naturalidade as suas próprias limitações e não usa as dos outros para obter qualquer tipo de vantagem.
O amor encontra sempre formas de ser útil, de tocar o outro, de olhar o outro, de encontrar uma solução, de expressar a sua benção, de unir e fazer pontes. A pessoa é mais autêntica e respeitadora das suas necessidades e das dos outros. Transcende-se e ultrapassa novos limites que antes julgava impossíveis. Aprende a ver a qualidade do outro que ama e ama cada vez mais, identificada com a qualidade amorosa de quem a ela se liga. Cresce na aceitação dos defeitos do outro e, porque acredita na sua luz e potencial, ajuda-o extraordinariamente a manifestar essa mesma luz e capacidade. Sente-se mais grata, mais pacificada e realizada.
Vera Faria Leal
www.verafarialeal.com.pt
Zen Energy - Abril 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário