quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desenvolva o amor que tem dentro de si

"Algumas sugestões sobre como as pessoas podem desenvolver melhor o amor que têm dentro de si:
- Todos os dias dar passos no sentido do desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual. Trabalhar-se a si mesmo compensa;
- Estar grato e expressar contentamento pelo que se tem;
- Partilhar os seus recursos ajudando outras pessoas (com o seu tempo, energia, sabedoria, humor, amor, recursos, etc.);
- Meditar diariamente para se conectar com a Fonte em Si mesmo;
- Desistir de querer viver de acordo com as expectativas dos outros, pois esta é uma boa definição de inferno;
- Perdoar o passado e libertar-se das mágoas que impedem que as benções cheguem à sua vida;
- Responsabilizar-se pelo seu próprio projecto de vida, pelos seus desejos e sonhos e crescer na sabedoria e na consciência de que é o co-criador do seu destino. É o guionista, o actor principal e o realizador do filme da sua vida. Que filme escolhe e que papel fundamental é o seu?;
- Rir mais;
- Procurar o equilíbrio nas suas actividades e entre o tempo que dedica aos outros e o tempo que precisa para si;
- Brincar com a sua criança interior;
- Lembrar-se muitas vezes ao dia que, de cada em cada segundo, o universo lhe oferece o melhor. Ame muito."
Vera Faria Leal
www.verafarialeal.com.pt
Revista Zen energy - abril 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário