sábado, 6 de março de 2010

Mas qual é a finalidade do CHI?

Harmonia e Equilíbrio, já que estes são factores muito importantes para o Feng-Shui e para nós.
Aliás somente são alcançados pela interacção das forças Yin e Yang, as dualidades complementares como dia/noite, homem/mulher, preto/branco, etc. espelhadas no TAO do Tai Chi.
E é desta divisão entre as duas forças que nasce o CHI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário